Politíca de trocas, devoluções e cancelamentos:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo conforme abaixo:

Política de Trocas e Devoluções

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do email [email protected]. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Via Láctea. Personalizados ou por Parceiros.

  • O Produto deverá ser devolvido a Via Láctea. Personalizados na embalagem original ou similar, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

  • Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Via Láctea. Personalizados verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

  • o prazo de troca da compra de produtos (que não sejam personalizados) é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos para produtos vendidos e entregues pela Via Láctea. Personalizados e de 7 dias corridos para produtos vendidos por parceiros, contados a partir da data de entrega.

  • A Via Láctea. Personalizados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Não será aceito trocas ou devoluções em casos de produtos personalizados com nomes, fotos e frases pessoais; Exceto por defeito de fabricação. 

Direito de arrependimento

  • Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • não será aceito a desistência em casos de produtos personalizados com nomes, fotos e frases pessoais;

  • o prazo de desistência da compra de produtos (que não sejam personalizados) é de até 7 (dias) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • o prazo de desistência da compra de produtos da categoria Moda é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do Produto;

  • em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido a Via Láctea. Personalizados na embalagem original ou similar, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

  • O Cliente deverá solicitar o cancelamento por meio do nosso e-mail [email protected]. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Via Láctea. Personalizados ou por Parceiros.

  • Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Via Láctea. Personalizados verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Via Láctea. Personalizados, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Via Láctea. Personalizados, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

  • Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • A Via Láctea. Personalizados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de cancelamento de qualquer Produto sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • A Via Láctea. Personalizados isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.