Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: O que é PIX? Veja como funciona o sistema de pagamentos do Banco Central |  Produtividade | TechTudo

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do prazo oferecido pelos correios.

Qual o prazo para realizar uma troca?

  • O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do email contato@vialacteapersonalizados.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Via Láctea. Personalizados ou por Parceiros.
  • Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos para produtos vendidos e entregues pela Via Láctea. Personalizados e de 7 dias corridos para produtos vendidos por parceiros, contados a partir da data de entrega.
  • o prazo de troca da compra de produtos (que não sejam personalizados) é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Clique aqui e saiba mais das nossas diretrizes de trocas, devoluções e cancelamentos.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

  • É dever do Cliente a conferência da mercadoria para verificar avarias de transporte, caso constatado a avaria, cliente deve fazer uma anotação com a informação na guia de recebimento que fica em posse da transportadora com a observação “mercadoria recusada” e não efetuar o recebimento da mesma. Cliente tem 48 horas para comunicar através do e-mail contato@vialacteapersonalizados.com.br que recusou a mercadoria devido avaria;
  • Caso não seja possível observar avaria na embalagem e a mercadoria estiver avariada pelo transporte, cliente tem 48 horas para comunicar através do e-mail contato@vialacteapersonalizados.com.br que recebeu a mercadoria avariada.
  • Após o recebimento do email referente avaria a nossa equipe de atendimento entrará em contato para orientar a forma de como proceder.

 

Como falar com um atendente?